quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Comecemos com um bolão.

Fala rapaziada gente boa! Tudo em cima? Ok, então vamos lá.
Seguinte, este é o primeiro post que faço no editor do blogspot. Os que eu havia postado anteriormente, eram algumas bobagens que eu havia escrito e postado ou não no Facebook. Se quiser, entra lá. O email é wilissalvador@hotmail.com.
Fiz isso para que, ao lerem, tenham uma noção de como utilizo os argumentos válidos e quais lógicas me são mais agradáveis.Sim, porquê eu sei que uma situação "x" pode ser vista de formas completamente diferentes entre si e ainda assim cada lado terá uma lógica diferente. Ainda mais no futebol. Por vezes, é difícil enxergar a mais correta, sendo que comumente optamos pela mais prazerosa. Espero por bons debates, o que significa que prezo por respeito e educação.
Ao contrário do que hoje em dia é considerado normal, eu não tratarei cada um conforme o tratamento que desta receber. E sim, tratarei a todos com enorme respeito, s-e-m-p-r-e. Mas também não "força neh véi" =).

Como se começa do começo, começarei pelo bom e velho bolão. Vamos as chutes:

 19:30 Fonte nova - Bahia x Universidad Cesar Vallejo (PER) = Bahia O Bahia em casa é sempre uma boa aposta. 
O time peruano, que ainda é um clube adolescente no futebol, já disputa e bem. a primeira divisão. Com uma campanha que soma 9 vitórias e 3 empates nos 18 jogos que disputou até agora. Mesmo assim, fico com os baianos. Um dia eu volto.

  19:30 Maracanã - Botafogo x Santos = Botafogo O time do rio é bom, as falhas recaem sobre a diretoria. Mas no jogo pela Copa do Brasil, que se tornou a única chance de libertadores-15 , os cariocas devem fazer uma boa partida.

 19:30 Mineirão - Cruzeiro x ABC Potiguar = Cruzeiro Desnecessário comentar. O Cruzeiro é hoje, disparado, o melhor time do Brasil.

  22:00 Medellin - Atlético Nacional x Vitória = Vitória. Esse é puro chute mesmo.

  22:00 Guaiaquill - Goiás x Emelec = Emelec Esse danado time equatoriano costuma aprontar pra cima dos brasileiros. E como o time goiano não está lá essas coisa neste ano...

  22:00 Arena das dunas - América x Flamengo = Empate Flamengo com time reserva e América jogando em casa. Dá empate.

  22:00 Itaquerão - Corinthians x Atlético-MG = Galo. O coringão pode resolver jogar bola, mas enquanto não se decide, eu vou apostando contra.

Comentem:

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário