terça-feira, 7 de outubro de 2014

Rodada do Brasileirão - Comentários e palpites

Bora tentar adivinhar resultados do Brasileirão - 2014.

Antes, só quero computador os dados da última rodada: Apenas 3 acertos e 6 erros (o jogo do Palmeiras x Chapecoense já havia acontecido). Com um total de 33,3% de acertos o blog belisca o limite de erros mínimo. Nota do blog: 33,3% é exatamente a quantidade de vezes que se pode acertar usando apenas a sorte, pois o blog atua com três resultados possíveis (vitória do time da casa, empate, vitória do time visitante).

Média do blog = (57,4% + 33,3%) / 2 = 45,22% de acertos.

O blog também afirma que não mais enxerga outro candidato ao título que não o Cruzeiro. Os próximos embates deverão definir apenas o Z4 e o G4. Copa Sulamericana é consolo dos derrotados, enquanto a Copa Libertadores gera uma certa expectativa nos simpatizantes em relação á próxima temporada.


Jogos da quarta-feira (08/10/2014)

19:30 Maracanã - Botafogo x Palmeiras = Palmeiras. O Verdão consegue um bom resultado fora de casa e inicia uma boa reação.

19:30 Morumbi - São Paulo x Atlético-PR = São Paulo. O furacão costuma dar dor de cabeça aos são-paulinos, mas o time paulista dará mais uma mostra de que pretende brigar firmemente pelo G4.

19:30 C. pereira - Coritiba x Criciúma = Coritiba. O Coxa sabe que se quiser escapar da série b, TEM que ganhar este tipo de jogo e vai pra cima do Criciúma, que precisará se superar sair vitorioso.

21:00 Barradão - Vitória x Goiás = Empate. Placar "oxo" da rodada.

22:00 Mineirão - Cruzeiro x Corinthians = Corinthians. O típico jogo que o Timão costuma ganhar, só para escorregar depois. Aposto que será um jogão de bola.

22:00 O. Scarpelli - Figueirense x Flamengo = Empate. O Fla não está muito bem, de novo, mas o Figueira terá dificuldades em aproveitar o momento ruim do adversário, devido ao time limitado.

Jogos da quinta-feira (09/10/2014)

19:30 Maracanã - Fluminense x Atlético-MG = Empate. Muito difícil palpitar. Os dois times oscilam muito e dependem demasiadamente de seus craques.

19:30 V. Belmiro - Santos x Bahia = Santos. Sempre forte em seu domínio, o Peixe deve piorar as coisas para o lado baiano, fazendo um bom jogo.

20:30 Arena Condá - Chapecoense x Internacional = Internacional. A linguiça atômica pagará por algo que não teve culpa e "leva um coro" do machucado internacional.

Opinem!









Nenhum comentário:

Postar um comentário