segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Mais do que mandatos, demos aos políticos a confirmação de que eles não precisam nos temer.



Reelegemos os mesmos de sempre. Tiririca deu show de novo (voto de protesto? KKKKK), e ainda temos Russomano como mais votado e Feliciano como terceiro colocado. No Rio foi parecido. Bolsonaro, Clarissa Garotinho e Eduardo Cunha. Todos com características impróprias exacerbadas. Mas com um novo mandato à cumprir.

O segundo turno federal será entre mais do mesmo e mesmo do mais.

O PT foi o partido com mais representantes eleitos. O PSDB também arrebentou. O PMDB sempre se posicionando para o lado do poder, continua a faturar com a política.

E O ÚNICO RESULTADO DOS PROTESTOS NAS RUAS FOI PROVARMOS AOS POLÍTICOS, QUE ELES NADA PRECISAM TEMER. CONTINUEM A VONTADE. SOMOS UM PAÍS DE TOLOS.

E se surgir algum movimento tipo o do black block de novo, não se preocupem, nós mesmo tratamos de eliminá-los.

Ou seja, toda aquela força gerada pelo povo, foi na verdade benéfica aos corruptos. Nós acabamos de dizer que não apenas os reelegeremos, mas também que iremos à luta para fazê-lo.

A classe política amanhece com um sorriso imenso, ainda que esperado, no rosto e povo, novamente, com cara de tacho. Agora vamos brigar, discutir, fazer e desfazer amizades. Tudo em prol dos nossos amados políticos.

Você foi à algum protesto ano passado e votou nos mesmos de sempre? Tolo.


                                     




Nenhum comentário:

Postar um comentário