sábado, 4 de outubro de 2014

O que a FORBES diz realmente sobre Lula




FONTE: site da FORBES, colaborador Ricardo Geromel.

Parágrafos 6,7 e 8.

Par.6 - Após explicar nossa metodologia, eu gostaria de esclarecer que, embora alguns bilionários sejam políticos, Lula não é um deles. Caso contrário, ele iria, obviamente, estar presentes na lista anual da Forbes. Alguns exemplos de políticos bilionários são: Carlos Piñera, Presidente do chile com $2.5 bilhões de dólares e Michael Bloomber, prefeito de Noa York, com $27 bilhões de dólares.

Par.7 - Depois de sair da presidência, Lula recebeu cerca de $100 mil dólares por um discurso de 50 minutos para a LG, em 2011. Ele também discursou para a Microsoft, Tetra Park e tem sido pago pelas maiores construtoras, como a Odebrecht, para viajar para 6 nações africanas e fazer discursos aos executivos locais. Nota do Blog: Realmente é muito burro esse tal de Lula.

Par.8 - O filho de Lula, Fábio Luiz Lula da Silva, popularmente conhecido como Lulinha, também não se tornou, ainda, um bilionário. Recentemente, Lula negou publicamente, rumores sobre seu filho possuir um jato de $50 mil dólares e também de ser um dos donos da JBS, a maior produtora de carne por atacado do mundo, com capital de mercado superior à $10 bilhões de dólares. Antes de seu pai ser presidente, Lulinha trabalhava como estagiário em um zoológico. Em 2004, uma ano após Lula se eleger pela primeira vez, Lulinha lançou a Gamecorp, que produzia conteúdo para TV e internet. Em 2005, Gamecorp recebeu mais de $2.3 milhões de doláres da Telemar, hoje conhecida como OI. Embora tenha afirmado que seu filho é o "Ronaldinho do mundo dos negócios", a Gamecorp ainda não está indo muito bem, e suas percas já somam acima dos $4 milhões de dólares. Têm ocorrido vários rumores sobre a saúde financeira da família de Lula, mas nada baseado em fatos REAIS.

O blog também pesquisou por publicações anteriores sobre Lula e encontrou comparações de governos e artigos diversos e intrigantes, como o que diz que Bill Gates é mais admirado pelos brasileiros do que Lula, Angelina Jolie e até mesmo Jesus.

O blog não votará no PT (vide post anterior), mas preza pela coerência na disputa eleitoral, e prefere pesquisar ao simplesmente acreditar.
Questione o que lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário