terça-feira, 30 de setembro de 2014

Enfim, parcialmente livre.

Agora há pouco a rádio da cidade ficou num volume muito baixo aqui no salão, e meu pai sintonizou na rádio Notícia FM. Eu já estou tão treinado em ignorar certas músicas q mal me dava conta das músicas q tocavam, quando algo me chamou a atenção: - É a rocha, ecou por aqui. Me lembrei de alguns posts e brincadeiras que já vi com esta frase e fiz a associação entre as partes. De repente, me senti bem. Percebi o quão livre de certas influências (não 100%, pois seria utopia)
Claro que ainda tenho "prisões". Todos temos. Mas ao menos de noticiários, novelas e músicas eu escapei.
AAAA, e depois começou uma outra música que repetia, de forma extremamente irritante algo do tipo: - Moça, vem pra k, vem ver o meu apê.
Fiquei ainda mais feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário