segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Palpites e comentários dos jogos da Copa do Brasil.

O blogueiro tem apostado muito bem e novamente a média subiu. Passando de 52,435 para 53,56%. De grão em grão...

Média do blog = (57,14% + 33,33% + 66,66% + 57,14%) / 4 = 53,56% de acertos.

Destaques para a terceira vitória seguida do Palmeiras. Os primeiros sintomas da "loucura verde" já apareceram, com alguns palestrinos sonhando em passar o arqui-rival até o fim do campeonato.

São Paulo e Santos perderam pontos preciosos. Bem como o Corinthians, aspirante à Gisele Bündchen com seus saltos altos no lugar dos cravos.

O Flu mostrou que deve mesmo ficar de fora do G4. Já o Fla, que nada se pode dele, duvidar.

Temos boas brigas, tanto em cima quanto em baixo da tabela, para acontecer. No entanto, o campeonato continua decidido à favor do Cruzeiro, que com a volta de algumas peças importante, deve frear sua única oscilação negativa durante todo o campeonato.

Nota do blog: Devemos cobrar Justiça e Ética , primeiramente de nós mesmos, depois de nossas instituições. Seria muito bom vê-la dentro de campo, o que é raro. Mas no que tange à campeonatos, sem dúvidas, o formato de Copa é muito melhor.

Quarta-feira (15/10/2014)

22:00 Maracanã - Flamengo x América-RN  = Flamengo. O urubu deve passear sobre o América e garantir a classificação sem sustos.

22:00 Arena das Dunas - ABC x Cruzeiro = Cruzeiro. Mesmo vivendo seu pior momento (continua líder, viu) no campeonato Brasileiro, a raposa deve garantir a vaga. Abre o olho, hein bicho.

22:00 Mineirão Atlético-MG x Corinthians = Atlético-MG. O galo ganha, mas o Timão se classifica graças ao ótimo jogo feito em São Paulo.

Quinta-feira (16/10/2014)

21:30 Pacaembu - Santos x Botafogo = Santos. Os atletas botafoguenses já merecem aplausos pelos esforços feitos no Brasileirão. Esperar que se desgastem ainda mais, por outro campeonato, é esperar demais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário