segunda-feira, 6 de outubro de 2014

As agremiações não-esportivas de PT e PSDB em um jogo feio e pegado.

PPRRÍÍÍÍÍ - E começa o jogo entre PT x PSDB, os dois maiores times do Brasil.

Início até 10 min - Gol de Passado, número 8. Com assistência perfeita do lateral bolsa-whatever, o bom volante inaugura o placar. O time da capitã Dilma começa bem a partida.

PT 1 x 0 PSDB

10 min à 20 min - 10 minutos em luto pela morte de Eduardo Campos. Por razões trágicas, o juiz, que seria o fiel da balança, ganha destaque no jogo e ameaça alterar seriamente o placar. Uma nova juíza é escalada.

20 min à 30 min - Tomá lá da cá. Em pleno debate da Band, Dilma marca mais um. Aécio desconta para o time tucano. A juíza começa a se destacar positivamente.

PT 2 x 1 PSDB

30 min à 40 min - PORRADARIA! Ambos os times se esqueceram de jogar bola e estão trocando carrinhos maldosos e cotoveladas impensáveis. Juíza começa a escorregar, e resolve mudar a forma de apitar. O jogo está horrível.

PT 2 x 1 PSDB

40 min à 45 min - HUUUULLLL gritam as torcidas. O jogo já virou uma vergonha alheia. Nem os craques Lula e FHC aparecem decisivamente no jogo e a juíza escorrega novamente e cai.

Acréscimos - GOOOLLL - No finzinho da partida o capitão Aécio iguala o placar. Após boa trama pelo lado Globo do gramado, que contou inclusive com algumas tabelas, entre jogadores menos famosos como Levy Fidelix e Pastor Everaldo e o líder tucano, o camisa 9 iguala o placar.

PT 2 x 2 PSDB

Fim de primeiro tempo.

Começa hoje o segundo tempo. Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário