sábado, 4 de outubro de 2014

Rodada do Brasileirão. Hoje é Inter na cabeça.

BOLÃO DA RODADA




Nas próximas horas, o Internacional deve bater o recorde de torcedores-momentâneos no brasileiro, pois enfrentará o poderoso Cruzeiro e em caso de vitória gaúcha, o campeonato estará aberto novamente. Como qualquer campeonato do mundo precisa de disputas para brilhar, o blog acaba de se tornar vermelho. Daqui até o apito final do juiz, eu sou colorado até morrer.

16:20 Maracanã - Flamengo x Santos = Empate. O Mengo é sempre Mengo no Rio, mas o peixe abocanha um bom empate.

16:20 M. Garrincha - Fluminense x Bahia = Fluminense. Por mais que o blog se recuse a torcer pelo tricolor do Rio, o Fluminense têm um bom time e deve fazer um bom placar contra os baianos.

16:20 C. Pereira - Coritiba x Atlético-PR = Coritiba. Boa chance para o time do Coxa começar a sua tão necessária reação e como o Furacão anda mais pra ventania, dá Coritiba.

16:20 Barradão - Vitória x Botafogo = Empate. Não deve ser um jogo ruim, mas com resultado "oxo".

16:20 Arena do Grêmio - Grêmio x São Paulo = Grêmio. O time paulista tem que ganhar de qualquer maneira para evitar uma crise pública. Acontece que internamente o clube já está em crise e deve refletir, mais uma vez em campo, aumentado assim a reação gremista.

18:30 Arena Corinthians - Corinthians x Sport = Corinthians. Apesar da merecida fama de Hobbin Wood, o Timão deve levar essa, mas não sem sustos e fazendo de novo, para decepção do Blog, um jogo modorrento e retrancado.

18:30 Mineirão - Cruzeiro x Internacional = Internacional. Pelo bem do campeonato, que já é tão maltratado pela CBF,  o inter precisa vencer.

18:30 H. Hulse - Cricíuma x Atlético-MG = Atlético-MG. O Galo vive oscilando, e após a derrota para o Corinthians, o time mineiro deve oscilar novamente. Desta vez, pra cima.

21:00 s. Dourada - Goiás x Figueirense = Goiás. Apesar de gostar de surpreender fora de casa, desta vez o Figueira decepciona e cai frente ao time goiano.

O Palmeiras conseguiu uma boa vitória sobre a Chapecoense ontem e encheu de esperança os corações palestrinos. Destaque para Henrique, que está entre os artilheiros do campeonato.

Opinem:



Nenhum comentário:

Postar um comentário