sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Por que dar um voto à Eduardo Jorge?

Quer saber? Eu votarei em Eduardo Jorge. Suas propostas são coesas, atuais e parece saber o que fala. Não que haja a menor chance de segundo turno para este senhor que considero a boa surpresa das eleições em geral. Simples, direto e educado, tem se portado muito bem durante os debates. Aliás, político educado é mercadoria rara. Normalmente vemos nossos representantes usando da "falsa" educação, como fez Marina Silva ao tratar o candidato tucano por Vossa Excelência, e várias vezes. Parece até que dava pra "ver" a candidata pensando "FILHO DA PUTA" enquanto usava outro termo de tratamento, tão valioso quanto nota de três reais.A falta de discursos-prontos que ele possui, me agrada. A postura nem tanto. Contudo, quem deseja uma política diferente precisa votar em pessoas incomuns. Chega de mais do mesmo. Á, se eu acho que Eduardo Jorge está pronto para ser presidente do Brasil? NÃO, mas agora é a hora de dar um voto de confiança, para que no futuro possa conhecer mais sobre este não-ortodoxo cidadão brasileiro.
Não fará mal algum dar-lhe minha confiança agora, para que um dia, talvez, possa cobrá-lo.
A Luciana Genro também se encaixa em um perfil parecido, mas ela é melhor assessorada, e como eu tendo sempre pro lado mais fraco, eu afirmo: Eu vou de Jorge.


Nenhum comentário:

Postar um comentário