segunda-feira, 6 de abril de 2015

O São Paulo está exatamente onde queria estar



É de conhecimento popular que uma empresa, organização ou governo deve refletir o pensamento de seu presidente.
O São Paulo, tão criticado ultimamente, me parece conseguir trilhar este caminho com destreza espantosa.
EU ACREDITO QUE HOJE O SÃO PAULO SE ENCONTRA NA EXATA SITUAÇÃO IDEALIZADA por Carlos Miguel Aidar.
Não creio que ele tenha planejado passo-a-passo com tamanha perfeição. Mas é notório como as "coisas" tem dado certo para o novo mandatário do SPFC.
Explico:
C. M. Aidar não deseja Muricy como técnico. Isso é público e notório à qualquer jornalista esportivo. As notas oficiais que negam esse fato nem existiriam (o que nos pouparia de algumas vergonha-alheias), se não fosse esse, um fato.
No entanto, isso não quer dizer que Aidar deseje ver seu clube naufragar. Apenas que deseja vencer do seu jeito. Com o seu técnico. Sob a sua supervisão. Seu comando. Entendem? Raul, há muito, já cantarolava sobre isso: E o tal do ego vai ficar lá nas alturas... Fora a grana. Mas pra falar de grana é preciso mais...
Hoje o time comandado por seu desafeto está classificado para a segunda fase do Paulistinha e em segundo do seu grupo na Libertadores. Durante este percurso jamais foi goleado, mas goleou.
E qual é o clima?
De terror. Como se o time não tivesse jogado nada até aqui. Como se não houvesse esperança. Como se alguém estivesse minimizando os ganhos e maximizando as perdas.
Pior, Muricy tem problemas de saúde.
Como também têm brio, não é de se duvidar que logo, logo peça o boné.
Este dia será o dia da vitória do presidente do SPFC.
Enquanto isso o torcedor que se f...

Nenhum comentário:

Postar um comentário