terça-feira, 30 de setembro de 2014

Brasil, um país de direita, mas não direito.

    Realmente, tentar argumentar com a esquerda é impossível. Neste nosso país mesmo, veja só você: Desde o nosso "enputamento", perdão, descobrimento, temos aos montes: Corrupção e corruptos escapando pelo ladrão, Amarildos sumindo do meio da rua, a maioria das pessoas vivem sem saneamento básico, uma completa desigualdade social onde uns vivem em uma fantástica toca do coelho real e outros são a Alice, pequena, sem noção, sem nada. Um verdadeiro nada. O país está uma desgraça, o povo, de tão ignorante, chafurda na lama E, não, PARA, postar no FB. A próxima geração? Esqueçam, eles terão de aprender a soletrar G-O-R-J-E-T-A antes de resolverem alguma coisa. e vai dar trabáio.
     Ou seja, é realmente um ignorante aquele que, após tantos anos de socialismo e comunismo no país, ainda acredita nestes sistemas.
Não, pera lá.
     Um pouquinho de ironia para ajudar a enxergar. Se eu sou a favor do socialismo ou comunismo no Brasil? Oras, é claro que não. Seria a pior desgraça que nos poderia acometer. Comparável a tentar processar um software ultra-moderno nos "486" do museu.
Estamos muito longe de sermos dignos de viver em um lugar onde o bom senso prevalece. E jaz sob esta razão, a desgraça gerada pela esquerda. Um brinde à nossa ignorância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário